Você participou do churras? Se sim, responda:

7 de ago. de 2009

VI Churras da Mega - Sensacional

Mais de 50 pessoas presentes. Galera do escritório, monitores de praticamente todos os hotéis e claro: a equipe de coordenadores que agitaram a noite toda. O evento começou com a entrega dos destaques presentes de cada hotel que receberão certificados dos seus coordenadores. Em seguida tivemos uma gincana maluca especialmente criada pelo tio Japa. Depois disso: o tradicional rachão onde claro a equipe do tio Pintcha venceu pelo glorioso placar de 01 a 0 da equipe adversária (desculpa aí); touro mecânico, DJ; churras e muita diversão e risada.

Não poderíamos deixar também de parabenizar os vencedores do Churras (aqueles que mais ganharam megamoneys as férias). São eles:
Coordenadores:
Tia Vivi (Majestic); Tia Elô (Grinbergs).
Monitores: Leonardo Lopes (Leo) – Lago; Natalino Moreira Júnior (tio Presente) – Grinbergs; Estevan Donizete (tio Mergulho) – Rádio Hotel.
Salva-Vidas: André Nery (tio Urso) – Atibainha.





























































4 comentários:

Nicolly Poppys disse...

é isso ai churras muito bom já ta virando tradição!

E o MAIS importante a vitória do meu time ( time do patrão) no futebol depois de muito correr, suar e cair na lama nada mais justo do que uma vitória de 1 x 0!

=D

Unknown disse...

Vcs fazem falta, galera!! Parabéns ae pela temporada, e logo menos, to de volta..Beijos a todos!

Anônimo disse...

Tio Digão

Galera estou sem palavras para descrever o churras pq foi aaaaannnniiiiimmaallllllllll tbm com uma galera dessa não poderia ser diferente né!!!!! beijos a todos e q venha o próximo

Unknown disse...

Shoow! Satisfação zuar e beber com todo mundo q tava presente ae! Abraços!