Você participou do churras? Se sim, responda:

29 de ago. de 2009

Processo Seletivo Express - Ótimos resultados






















Procurando agilizar o recrutamento e seleção de pessoal ganhando rapidez e qualidade ocorreu em São Paulo no ultimo final de semana (22 à 23/08) nosso primeiro processo seletivo visando à substituição de monitores que eventualmente foram excluídos, os feriados e as férias de verão. Diferente as ações anteriores, para esta seleção foram apresentados aos candidatos já os possíveis contratos para todo o semestre. Depois disso, todos participaram de um pequeno treinamento de todas as faixas-etárias e finalizou com uma entrevista pessoal.

No total, 10 novos monitores comporão a equipe já a partir do feriado de sete de setembro. Segundo a Beatriz (Depto. De seleção), Regina (Depto. De Treinamento) e Deborah (Atendimento ao Cliente) este novo processo traz maior agilidade e qualidade, pois o entrevistado já sabe para quais os períodos estará sendo contratado. Fora isso com o treinamento é possível identificar o real potencial do candidato durante o evento.
Assim pedimos a toda Mega: monitores, coordenadores e setores administrativos que recebam estes novos componentes de braços abertos.
Vale ressaltar que estes novos contratados receberão o treinamento de um dia e que participaram do treinamento intensivo no mês de novembro.

O próximo passo está sendo a adequação do processo após esta primeira experiência. Em seguida três coordenadores: Muriel (tio Frotinha – Atibainha), Eloisa (Elo – Grinbergs) e Aline (Matrix – Lago) estarão sendo treinados no mês de setembro para também participar deste tipo de ação. O treinamento incluirá além de técnicas de entrevista e seleção, todas as características dos 10 hotéis que atendemos com objetivo de identificar durante o processo não só um bom monitor, mas o que mais se identifica com cada um dos nossos clientes.

Nenhum comentário: