Você participou do churras? Se sim, responda:

8 de mai. de 2009

Mensagem especial da Mega para as nossas mamães - Especial Tio Pintcha.

Maio, mês das mães. Enquanto muitas estarão com seus familiares, estaremos trabalhando para que elas, seus filhos, marido e demais parentes estejam se divertindo e descansando através do nosso trabalho. Trabalho este muitas vezes descriminado, pois para alguns, trabalhar em hotel é "mordomia". Ah doce engano. Para você mamãe que terá seu filho(a) fora lembre-se: ele ou ela são especiais para muitas pessoas graças a educação e amor que a senhora dedicou, dedica e dedicará a esta pessoa tão especial. Muito obrigado por fazer que seu filho ou filha seja um Mega Monitor.


Abaixo uma singela homenagem para você mamãe de toda nossa equipe. Parabéns!
Antes de ser mãe ninguém nunca vomitou nem fez xixi em mim.
Nem me beliscou sem nenhum cuidado, com dedinhos de unhas finas.
Antes de ser mãe eu dormia a noite toda.
Antes de ser mãe eu nunca tive que segurar uma criança chorando para que médicos pudessem aplicar injeções.
Eu nunca chorei olhando pequeninos olhos que choravam.
Eu nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha.
Eu nunca fiquei sentada horas e horas olhando um bebê dormindo.
Antes de ser mãe eu nunca segurei uma criança só por não querer afastar meu corpo do dela.
Eu nunca senti o meu coração se despedaçar quando não pude estancar uma dor.
Eu nunca imaginei que pudesse amar alguém tanto assim.
Eu não sabia que adoraria ser mãe.
Eu não conhecia a felicidade de alimentar um bebê faminto.

Eu não conhecia esse laço que existe entre a mãe e a sua criança.
Eu não imaginava que algo tão pequenino pudesse fazer-me sentir tão importante.
Antes de ser mãe eu nunca me levantei à noite a cada 10 minutos para me certificar de que tudo estava bem.
Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor, a dor e a satisfação de ser uma mãe.
Eu não sabia que era capaz de ter sentimentos tão fortes por eu ser agora um alguém tão frágil e tão forte ao mesmo tempo.




Um comentário:

Anônimo disse...

Idéia excelente, muito mais prática, dinâmica e que aumentará a interação entre todos os mega monitores e coordenadores. Parabéns a Mega Recreação.

Abraços,
Célo Monte Real