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12 de dez. de 2009

Saída do Monte Real - carta aberta para monitores, coordenadores e setores administrativos

Por tio Pintcha:


Att. Monitores, coordenadores e setores administrativos:

Desde ontém, sexta-feira, 10/12 a Mega Recreação não atende mais o Hotel Monte Real (Águas de Lindóia). O motivo da saída se deve única e exclusivamente por diferenças comerciais entre a direção do hotel e a Mega.

Assim qualquer tipo de comentário negativo ao tio Cabelo (Mauricio), coordenador do hotel e sua equipe devem ser considerados como mentira e oportunismo, pois durante todo o tempo ele (tio Cabelo) e equipe para fazerem o melhor pelo cliente, fato este comprovado pela minha pessoa através de supervisões, acompanhamento nas atividades e até na data de ontem durante a retirada de materiais, quando fiquei extremamente surpreso e feliz pela organização da sala de materiais.

Sobre a equipe que estará no hotel a partir de agora, se é boa ou ruim, isto não nos compete. Devemos manter o foco nos clientes que temos e procurar fazer o melhor para eles, pois são eles que pagam o seu salário e que dá oportunidade para todos nós termos um currículo com mais experiência, aprendermos e sermos pessoas melhores.

Claro que a “rádio peão” vai fazer a festa com comentários sobre o tio Cabelo, a equipe de monitores e até a Mega (nossa agora a Mega vai quebrar). Já passamos por isso antes e posso afirmar que a Mega não para, a Mega aprende: vamos utilizar mais esta experiência para aprendermos e melhorarmos. Vale lembrar que a Mega é uma empresa séria: apenas em novembro e dezembro investimos pesado em treinamento e qualificação de monitores e coordenadores, deu aumento para sua equipe, melhorou o formato da remuneração, está investindo em novas brincadeiras e materiais para a temporada que tenho certeza que todos vão gostar muito, estará melhorando seus uniformes e assim por diante. Para ser Mega qualquer colaborador (monitor/administrativo/coordenador) deve ter foco no cliente atual, trabalhar com responsabilidade e pensar no que pode fazer de melhor para os nossos clientes agora. Por isso estamos a tanto tempo no mercado e por isso, se você está recebendo este email é porque acreditamos que você pode fazer isso e muito mais.

Sobre a equipe do Monte Real, todos que tem programa de relacionamento já estão sendo re-escalonados para outros hotéis. Este re-escalonamento levará em consideração o perfil do monitor e de cada cliente e não apenas o nome do monitor. Se você fazia parte da equipe do Monte Real, fique tranqüilo e se estamos colocando-o em outro local é porque você tem total condição de fazer o seu trabalho se não igual, melhor do que fazia lá.

Peço também para que evitem comentários no Orkut com os hóspedes do Hotel Monte Real procurando justificar nossa saída procurando queimar a direção do hotel ou a empresa/equipe de lazer que estiver lá. Se eventualmente este tipo de atitude ocorrer e se comprovado teremos que excluir estas pessoas: lembre-se: o foco são os clientes que estamos – são estes que devemos fazer o nosso melhor.

Esperando contar com a colaboração para um comportamento digno, de adulto e fazer da Mega uma empresa mais uma vez reconhecida pelas suas qualidades,

Rogério D. Oliveira
Sócio-proprietário.

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