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3 de out. de 2009

Pisando na bola


Este espaço é dedicado para mancadas. Claro que os nomes não podem e não serão divulgados, mas é importante ler pois assim você pode aprender com os erros dos outros. Já aqueles que sabem que estão nesta lista devem ficar espertos pois todo o conteúdo está no histórico de cada um e é levado em consideração na abertura de vagas internas, solicitações de estágio, referências profissionais e outros.
Se liga. Esperamos vê-lo(a) e tê-lo(a) no espaço de "destaques".





Semana de 21 a 27-09:
  • Atraso de monitores no primeiro dia (considerar apenas o horário de início de trabalho). Neste caso será dada advertência por escrito e encaminhada para a Mega. O atraso será descontado do monitor.
  • Falta de empatia por parte dos monitores: Segundo os clientes os monitores são educados e até prestativos, mas não se importam em cumprimentar pessoas que não são da sua faixa-etária, se oferecer para ajudar, etc.
  • Participação não condizente com o número de pessoas – adultos e crianças: Alguns monitores estão se preocupando apenas com as crianças ou adultos que estão com eles, não indo atrás de outras crianças ou adultos. ESPECIALMENTE MONITORES DE CRIANÇAS: ao perceber número inferior buscar outros contatos - EXIGIR DO COORDENADOR o número ideal de participação diária para que você possa fazer a sua parte. ESPECIALMENTE PARA OS MONITORES DE ADULTOS deve-se: Seguir plano de divulgação na noite ou tarde anterior com o painel procura-se onde devem ser preenchidas as atividades do dia seguinte.
  • Recepção festiva no check-in. Não está sendo realizada a recepção festiva devidamente fantasiada nos finais de semana e feriados.
  • Recepção festiva das atividades noturnas para adultos. As atividades noturnas de adultos devem ter recepção festiva dos monitores desta faixa-etária devidamente caracterizado entre 19h30 e 20h30. Jantar as 20h30 e voltar as 21h15 conforme a programação de eventos do hotel.
  • Não preenchimento de relatório diário + lista de chamada, o que pode gerar advertência escrita e ainda não nos dá argumentação para qualquer dúvida ou questionamento da gerência do hotel.
  • Não comparecimento do monitor no hotel o que ocasionou sobrecarga da equipe e reclamação de hóspedes e direção do hotel. Este monitor foi excluido e terá essa atitude arquivada em seus histórico por apenas 05 anos, e que será levado em consideração numa eventual solicitação de estágio ou referência profissional.

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