Você participou do churras? Se sim, responda:

30 de jul. de 2009

Novidade - Nova agenda do monitor

Desde de sempre você recebe a agenda do monitor com as informações pertinentes ao local de trabalho, dias e horários entre outros. Visando melhorar as informações enviadas a você modificamos a agenda. Nela a partir de agora você terá muito mais informações e colocadas de uma maneira que você conseguirá entender melhor, dentre elas:
  • Os horários de chegada, saída, adaptação, folgas numa única coluna.
    Observações importantes sobre cancelamentos, exclusões e telefones de contato com a Mega.
  • Telefone e email do coordenador do período para que você possa entrar em contato antes do início e ter todo o suporte.
  • Outros eventos importantes: Neste campo colocaremos outros eventos que ocorrerão na Mega durante o mês para que você possa se planejar e participar conosco.
  • +Q IMPORTANTE: Agora as informações dos hotéis são divididas por cidade. Ao lado de cada hotel há o site dele para que caso você ainda não o conheça possa visitar e já visualizar a estrutura. Também temos ao lado de cada cidade o site dela para que você também conheça a história e características da cidade antes mesmo de ir ao hotel (assim aquelas perguntinhas básicas: do que vive a cidade, etc. etc. poderão ser facilmente respondidas – só dependerá de você). E AINDA: Informações muito importantes sobre como chegar dentro do horário, pois no final de cada cidade destino há os horários dos ônibus, o site das empresas e as opções de chegada – tudo para que você brilhe ainda mais.
  • Então ao receber sua agenda do mês de agosto: use, abuse e se lambuze com todas as informações que colocamos para que você possa brilhar.

14 de jul. de 2009

Comunicado Importante

Informamos que a partir desta data o funcionário Fernando Xavier não faz mais parte do quadro de funcionários desta empresa.

O atendimento a monitores continuará sendo realizado pela Gláucia sob a supervisão do Rogério (tio Pintcha).

Aproveitamos também para comunicar que a partir desta data colocamos a disposição da equipe um número de celular “011” cujo número é (11) 7740-3396. Aproveitamos também para enviar-lhe a atualização de ramais e endereços eletrônicos da equipe do escritório cujos dados seguem abaixo:
-
Ramal 20
Fax
-
Ramal 27
Glaúcia Rossini
Recursos Humanos; E-mail:
rhumanos@megagrupo.com.br
MSN:
rhumanos@megagrupo.com.br Cel.:
Hs. De Trabalho: De segunda a sexta-feira das 12h00 as 17h30 e sábados das 08h00 as 11h30.
-
Ramal 24
Beatriz Canella
Recursos Humanos; E-mail: selecao@megagrupo.com.br
MSN:
selecao@megagrupo.com.br Cel.:
Hs. De Trabalho: De segunda a sexta-feira das 13h30 as 19h00 e sábados das 08h00 as 11h30.
-
Ramal 28
Rogério D. Oliveira
Atendimento ao cliente (Empresas) E-mail:
rogerio.oliveira@megagrupo.com.br; gerenciaderh@megagrupo.com.br
MSN:
rogerio.oliveira@megagrupo.com.br Cel.: (19) 7809-7254 – Nextel: 96*23143
Hs. De Trabalho: Das 09h00 as 19h00 diariamente.
-
Ramal 29
José Carlos Cardoso
Administrativo-Financeiro E-mail:
financeiro@megagrupo.com.br
Hs. De Trabalho: Das 10h00 as 11h30 e das 13h30 as 19h00 de segunda a sexta-feira.
-
Ramal 23
Regina Oliveira
Cursos de Recreação e Lazer; E-mail:
cursos@megagrupo.com.br
MSN: cursos@megagrupo.com.br Cel.:
Hs. De Trabalho: 3ª. e 5ª. Feira: das 08h00 as 11h30 e das 13h00 as 19h00.
-
Ramal 22
Deborah Zeferino
Atendimento ao cliente; E-mail:
atendimento@megagrupo.com.br
MSN:
atendimento@megagrupo.com.br Cel.: (19) 7809-7253 – Nextel: 96*23144
Hs. De Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h00 as 11h30 e das 13h30 as 19h00; Sábados: das 08h00 as 11h30; Terças-feiras: folgas.
-
Ramal 26
Kaue Nakayama
Pesquisa e Desenvolvimento de jogos e brincadeiras; E-mail:
cursos@megagrupo.com.br
MSN:
cursos@megagrupo.com.br Cel.:
Hs. De Trabalho: 3ª. a 5ª. Feira: das 08h00 as 11h30 e das 13h00 as 19h00.

1 de jul. de 2009

Mega Recreação foi responsável pelo evento da Centauro







]
Ocorrido nos dias 29 e 30/06, segunda e terça, no Monte Real Resort Hotel, Águas de Lindóia a Mega Recreação foi a responsável pela organização de vários jogos e uma gincana temática para a convenção de vendedores da empresa Centauro.

Para quem não sabe a Centauro é uma das mais respeitas rede de lojas do mercado esportivo.

Coordenação: Anselmo Rebelo (Paçoca).
Equipe de apoio: Elton Brito
Supervisão e atendimento ao cliente: Deborah Zeferino (Debs).

Coordenadores deixam recados de boas vindas as suas equipes

Durante o encontro de pré-temporada cada coordenador escreveu uma mensagem de boas vindas aos seus monitores. Confira abaixo:

Radio Hotel - Tio Japa (Kauê Nakayama)
“Para todos os monitores do Radio Hotel. Uma ótima Temporada, a todos não espero só ter uma relação Coordenador – Monitor e sim de amigo com amigo ou até mesmo de pai para filho. Que Sejam todos Bem vindos, bom trabalho!"


Hotel do Lago - Tia Matrix (Aline Soares)
"Oi Galera!!! Sou eu a Tia Matrix. Estou desejando para todos monitores aqueles que estão chegando agora e os que já estão na mega uma ótima temporada. Desejo que vocês vão a seus hotéis com toda disposição e vontade para está temporada de julho. Muito sucesso para todos e um beijo especial para a equipe do hotel do Lago. Beijos Aline Soares. Tia Matrix"

Monte Real - Tio Cabelo (Mauricio Ribeiro)
"Colecionar Sorrisos, arrecadar elogios, surpreender os hospedes, satisfazer o cliente com o nosso máximo. Com amor e profissionalismo. Superar expectativas é o objetivo do hotel monte real e o meu. Mauricio Ribeiro (Tio Cabelo)"


Majestic - Tia Vivi (Viviane Souza)
“Apesar de nos esforçamos para sermos astros, seremos sempre jogadores que jogam pelo mesmo time”. Sucesso, sorte e acima de tudo que possamos ser uma família. Uma ótima temporada a todos nós, beijos tia Vi."





Saint Nicolas - Tio Kauê (Kauê França)
"A toda família Saint Nicolas, que sejam bem vindos, uma ótima temporada de aprendizado conhecimentos e alegrias. E que eu possa plantar a semente do profissionalismo e da amizade para que num futuro próximo colher bons amigos e excelentes profissionais."



Grinbergs - Tia Elô (Eloisa Rossi)
"Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força jamais o resgata ...”(Carlos Drumond de Andrade). Tenho certeza que será uma temporada inesquecível pois estarei ao lado de profissionais maravilhosos e muito competente. Obrigada por fazer parte desta família. Beijos no coração de cada um de vocês, TIME GRINBERGS!!!"


Village Montana - Tio Soneca (Plínio Moris)
"Vamos Galera detonar nessa temporada de inverno lembre sempre que nós somos os melhores naquilo que gostamos de fazer. Isso é para todos, principalmente minha equipe do Village Montana. Tio Soneca Plínio."



Estância Atibainha - (da esqueda para direita): Tio Digão (coord. S.Vidas), tia Paquita (coord. Adultos e Clínicas), tio Frotinha (coord. Infantil)
"Nós coordenadores do Hotel Estância Atibainha gostaríamos de dar boas vindas a toda equipe que está iniciando esta temporada de julho de 2009. Desejando muito sucesso e lembre-se a sorte e quando a oportunidade encontra a preparação."
ATENÇÃO: Os coordenadores dos hotéis Guarany e Glória não estiveram presentes no dia mas com certeza desejam a todos uma ótima temporada.

Programa de prêmios e incentivo para as férias de inverno 2009

Incentivar e reconhecer aqueles que se destacam sempre foi uma das marcas da Mega Recreação. Durante a reunião estratégica de pré-temporada os coordenadores de lazer puderam conhecer o sistema de prêmios para a temporada de julho.

O sistema de reconhecimento diário através de Mega Moneys voltará novamente durante as férias de inverno através de avaliações diárias nos quesitos: atingimento de metas, trabalho em equipe, inovação e organização interna.

Já as grandes novidades ficaram a cargo de uma avaliação exclusiva para a equipe de salva-vidas e a criação do MEGA RECORDES.

O MEGA RECORDES veio através de uma idéia do tio Cabelo (ex coordenador do Ht. Majestic e atual coordenador do Hotel Monte Real - foto acima). Trata-se de um “ranking” por faixa-etária para aqueles que conseguem superar em quantidade a participação em suas atividades. O prêmio também será em Mega Moneys.

+INFO SOBRE O PROGRAMA – consulte o coordenador de lazer do seu hotel.

Coordenadores participam de reunião de pré-temporada

Ocorrida nos dias 29 e 30/06, segunda e terça, todos os coordenadores estiveram em Águas de Lindóia participando de reunião estratégica com o atendimento ao cliente (Deborah e Rogério) e Recursos Humanos (Fernando).

Dentre os temas discutidos e trabalhados no período podemos destacar:
- A montagem da programação de férias.
- Dicas e informações diversas sobre os potenciais problemas que podem ocorrem durante a temporada.
- A formação da equipe de monitores de todos os hotéis
- E o programa de incentivo para as férias de inverno.

Coordenadores participam de palestra sobre prevenção a acidentes bocais







Nesta terça, 30, em Águas de Lindóia foi realizada uma palestra preventiva com o tema “Capacitação de Encaminhamento para Primeiros Socorros em Urgências Odontológicas”.

A partir desta palestra nossa equipe de coordenadores estará ainda mais preparada para “potenciais imprevistos” ocorridos durante o período de férias.