Você participou do churras? Se sim, responda:

26 de nov. de 2009

TREINAMENTO DE ADULTOS EM SP
















Aconteceu dias 24 e 25 de novembro em SP o treinamento de monitores de adulto. Os 14 participantes receberam diversas informações e com certeza saíram bem preparados para a temporada de verão!

Parabéna a Tia Elô ( Eloisa Rossi ) que ministrou os cursos e a todos que partciparam.

Os monitores que participaram integralmente receberam certificado de participação com carga horária de 20 horas e agora passam a ter remuneração diferenciada.






9 de nov. de 2009

Festa de Halloween no Estância Atibainha

Apesar da não tão boa assim ocupação durante o feriado de Finados nos diversos hotéis que trabalhamos mantivemos as várias atividades temáticas principalmente no que se refere as festas de Halloween. Com atenção especial ao Hotel Estância Atibainha que além do caça fantasmas para crianças de 04 a 06 e 07 a 12 anos a equipe acrescentou recepção festiva, confecção de lanternas para “caçar os fantasmas”, doces ou travessuras com performances e provas diversas. Parabéns a todos.

1 de nov. de 2009

Mega realiza palestra na UNIP - Campus Chácara Santo António

Na ultima 5a. feira, 29/10, o tio Pintcha (Rogério D. Oliveira), sócio-proprietário da Mega Recreação proferiu a palestra RECREASHOW para aproximadamente 150 estudantes de educação física da UNIP/Chácara Santo António, cujo contato inicial foi realizado pela tia Peruca (Ellen - Majestic).
O objetivo da palestra RECREASHOW é o de levar a estudantes de educação física, turismo, hotelaria e pedagogia a recreação como profissão indo de encontro a temas muito importantes como: mercado de trabalho, elaboração de currículo, perfil de um bom profissional entre outros.
Agradecimentos especiais se devem a Beatriz (Mega) que deu suporte no pré-evento e as Tias Rê e Elô que apoiaram o Rogério durante o evento.









Processo seletivo - 14 e 15 de Novembro - ultima chamada

MAIS INFORMAÇÕES:
www.megagrupo.com.br/selecao2009

CONFIRA AS VAGAS QUE TEMOS E RESPECTIVAS QUANTIDADES:
03-05 Anos: 16,00 vagas
07-12 Anos (Fem.): 23,00 vagas
07-12 Anos (Masc.): 11,00 vagas
Jovens: 11,00 vagas
Adultos (Fem.): 11,00 vagas
Adultos (Masc.): 6,00 vagas
Fitness Center: 4,00 vagas
Tênis: 4,00 vagas
S.Vidas: 13,00 vagas

CONHECE PESSOAS COM PERFIL MEGA. AJUDE A MEGA E AJUDE SEUS CONHECIDOS COM AS OPORTUNIDADES QUE SÓ A MEGA TEM.
Basta acessar www.megagrupo.com.br/selecao2009 e preencher a ficha.