Você participou do churras? Se sim, responda:

31 de out. de 2009

Cursos prepatórios para as férias de verão

Curso para a faixa-etária de jovens e adultos:
Docente: Eloisa Rossi - Coord. Grinbergs Village Hotel ● Especialista em fitness e adultos.
Participando deste módulo você aprenderá: técnicas de hidro ● grandes jogos ● atividades culturais e de salão ● fitness ● abordagem ● venda de atividades ● gincanas culturais e de piscina ● animação e outros.

24/11, terça
09h00/12h30 Jogos de mesa + carteado
14h00/19h00 Animação + show de talentos + esquetes teatrais
20h00/22h30 Gincanas + jogos desportivos

25/11, quarta
09h00/12h30 Hidroginástica
14h00/19h00 Jogos Culturais e de passagem
20h00/23h00 Aula de dança + Ginásticas

Curso para a faixa-etária de 07-12 anos:
Docente: Muriel Freitas - Coord. Estância Atibainha ● Especialista em recreação infantil e dança
Participando deste módulo você aprenderá: Técnicas de animação ● abordagem ● grandes jogos noturnos ● gincanas de quadra e piscinas ● muitas músicas ● brincadeiras de quebra-gelo e outros.

01/12, terça
09h00/12h30 Ponto de encontro + animação
14h00/19h00 Jogos aquáticos
20h00/22h30 Jogos de quadra

02/12, quarta
09h00/12h30 Show de talentos
14h00/19h00 Jogos para médios espaços
20h00/22h30 Jogos para grandes espaços livres

Curso para a faixa-etária de 04-06 anos:
Docente: Aline Gonçalves - Coord. Ht. Do Lago ● Especialista em recreação infantil
Participando deste módulo você aprenderá: Brincadeiras de Quadra ● Musicas ● Teatro de fantoches ● brincadeiras de piscina ● gincaninhas ● grandes cacinhas ● animação e abordagem ● e outros.

08/12, terça
09h00/12h30 Rodas cantadas + animação
14h00/19h00 Jogos de quadra e gincanas
20h00/22h30 Grandes jogos

09/12, quarta
09h00/12h30 Contação de estórias
14h00/19h00 Jogos aquáticos e trabalhos manuais
20h00/22h30 Escultura com balões e pintura facial

Os cursos serão realizados em São Paulo no Espaço Certo. Além da sua faixa-etária você poderá participar também das outras. Assim você aprende mais, conhece mais e pode ter oportunidades em outras faixas-etárias no futuro.

Vale lembrar que estes treinamentos foram especialmente desenvolvidos pela tia Rê e pelo tio Pintcha visando à alta temporada de verão: as brincadeiras, as músicas, os grandes jogos, enfim, tudo o que você precisa saber para se destacar.

Você deve participar porque:
1) É gratuito.
2) Foi desenvolvido para que você possa dar o máximo do seu potencial.
3) Estará preparado (a) para as várias atividades e assim ser ainda mais Mega Monitor.
4) Tirará suas dúvidas com os especialistas de cada faixa-etária.
5) Receberá certificado de conclusão (que poderá até valer como horas de estágio).
6) Conhecerá outras pessoas da sua faixa-etária e até de outras, possibilitando a troca de experiências, idéias e muitos outros.

PARA PARTICIPAR ENVIE SUA CONFIRMAÇÃO PARA:
E-mail: rhumanos@megagrupo.com.br
(19) 3892-5074/R. 21 - MSN/CEL.: (11) 7740-3396 – Nextel: 96*23142
Ou se preferir deixe seu nome no comentário desta mensagem
Os curso são apenas para os monitores que vão trabalhar nas férias.
PARA VOCÊ QUE É DE SÃO PAULO E PODE ACOLHER UM MEGA MONITOR DE FORA PARA QUE TODOS POSSAM PARTICIPAR DEIXEM SEU NOME COM A GLAUCIA NOS CONTATOS ACIMA.
Monitores que entraram a partir de agosto: sua presença e imprescindível.

3 de out. de 2009

Esquetes teatrais para adultos


A tia Rê (Regina) - foto ao lado, está precisando de esquetes teatrais para adultos que serão utilizadas nas férias de verão. Idéias, sugestões e esquetes propriamente ditas podem e devem ser enviadas para o e-mail/msn cursos@megagrupo.com.br. Todas as sugestões serão estudas e inseridas na programação conforme a estrutura e necessidade. Já pensou em ter seu nome como idealizador de um brincadeira que centenas de pessoas poderão participar? Então ajude. Contamos com a sua colaboração.

Processo seletivo - mês de setembro


No ultimo final de semana ocorreu em S.Paulo mais um processo seletivo comandado pelas tia Rê e Deborah. Teremos já a partir deste feriado mais 10 novos monitores. Parabéns e sejam bem vindos a todos.








Pisando na bola


Este espaço é dedicado para mancadas. Claro que os nomes não podem e não serão divulgados, mas é importante ler pois assim você pode aprender com os erros dos outros. Já aqueles que sabem que estão nesta lista devem ficar espertos pois todo o conteúdo está no histórico de cada um e é levado em consideração na abertura de vagas internas, solicitações de estágio, referências profissionais e outros.
Se liga. Esperamos vê-lo(a) e tê-lo(a) no espaço de "destaques".





Semana de 21 a 27-09:
  • Atraso de monitores no primeiro dia (considerar apenas o horário de início de trabalho). Neste caso será dada advertência por escrito e encaminhada para a Mega. O atraso será descontado do monitor.
  • Falta de empatia por parte dos monitores: Segundo os clientes os monitores são educados e até prestativos, mas não se importam em cumprimentar pessoas que não são da sua faixa-etária, se oferecer para ajudar, etc.
  • Participação não condizente com o número de pessoas – adultos e crianças: Alguns monitores estão se preocupando apenas com as crianças ou adultos que estão com eles, não indo atrás de outras crianças ou adultos. ESPECIALMENTE MONITORES DE CRIANÇAS: ao perceber número inferior buscar outros contatos - EXIGIR DO COORDENADOR o número ideal de participação diária para que você possa fazer a sua parte. ESPECIALMENTE PARA OS MONITORES DE ADULTOS deve-se: Seguir plano de divulgação na noite ou tarde anterior com o painel procura-se onde devem ser preenchidas as atividades do dia seguinte.
  • Recepção festiva no check-in. Não está sendo realizada a recepção festiva devidamente fantasiada nos finais de semana e feriados.
  • Recepção festiva das atividades noturnas para adultos. As atividades noturnas de adultos devem ter recepção festiva dos monitores desta faixa-etária devidamente caracterizado entre 19h30 e 20h30. Jantar as 20h30 e voltar as 21h15 conforme a programação de eventos do hotel.
  • Não preenchimento de relatório diário + lista de chamada, o que pode gerar advertência escrita e ainda não nos dá argumentação para qualquer dúvida ou questionamento da gerência do hotel.
  • Não comparecimento do monitor no hotel o que ocasionou sobrecarga da equipe e reclamação de hóspedes e direção do hotel. Este monitor foi excluido e terá essa atitude arquivada em seus histórico por apenas 05 anos, e que será levado em consideração numa eventual solicitação de estágio ou referência profissional.

Pessoas Destaques - Nosso orgulho





Este espaço é dedicado as pessoas que fazem diferença no nosso dia a dia. Por isso merecem todos nossos holofotes e fazem da Mega ser ainda mais Mega.






Faça parte dessa lista, fazendo diferença.

Tia Aninha - Estância Atibainha:
No ultimo final de semana após um quase surto de 02 salva-vidas a tia Aninha (07 a 12) através da sua "rede de relacionamento" conseguiu duas novas pessoas para trabalhar do dia pra noite. Parabéns a ela pela preocupação com o cliente e como a equipe.


Tio Celow - brilho que fez a diferença no feriado de 12 de outubro no Estância Atibainha.

Ser monitor já não é fácil. Agora imagina fazer imitações de personagens da TV. Foi "apenas" isso que o tio Marcelo (tio Celow) fez durante o feriado. Se fantasiando (com material próprio) fez muita diferença arrancando elogios de todos durante o feriado com as imitãções dos personagens do Pânico na TV como o Fredy Mercure Prateado entre outros.


Tia Peruca, Ellen:
Por facilitar a entrada da Mega Recreação com sua palestra RECREASHOW que foi ministrada pelo tio Pintcha na ultima 5a. feira, 29/10 para aproximadamente 150 pessoas do curso de educação física.

Passou em segundo lugar na faculdade FAJ:
Jorge Cunha, salva-vidas do Atibainha. Parabéns.

Indicação de monitores para o processo seletivo e vagas diversas em outubro/09:
Thales – indicação seleção
Bruno Novaretti – indicação seleção
Vinicius Ferraguth – indicação seleçao
Thales Varga – indicação seleção
Leonardo Souza – agradecer por esta disponível caso ocorra imprevistos durante o feriado
Mauricio Ribeiro – agradecer por passar contatos para o feriado
Vinicius Ferragut – Ajuda com faculdade (levar acordo de cooperação até o CIEE)
Jorge Cunha – indicação monitor
Stella Denanni – indicação monitor

Pessoas que fizeram diferença na semana de 21 a 27/09:
Victor Zarrela – ter chego mais cedo no hotel e ter feito salva coringa mediante a falta de um monitor.
Julius Lima – por ter feito salva vidas no domingo mediante a falta de um monitor.

Parabéns. São pessoas como essas que fazem a Mega ser ainda mais Mega. Tio Pintcha.